PRECISAMOS FALAR SOBRE O AMOR

Desculpem o transtorno, mas precisamos falar sobre o amor.

"Eu sou o evento que você confirmou presença e não compareceu." - André Solidão

- Vou começar esse primeiro post fazendo uma breve apresentação e o que quero trazer a vocês:

Eu me chamo André Solidão e sou um louco romancista apaixonado por poesia. Aprendi de forma obrigatória que a tristeza é, apesar de sua dor, um sentimento muito lindo.
Quantas vezes nós já choramos, esperneamos, gritamos ou nos engasgamos por alguém partir nosso coração? Quantas vezes você achou que nunca mais encontraria alguém tão encantador e logo em seguida encontrou e acabou se machucando novamente? Quantas vezes você quis fugir de um sentimento belo por medo de se machucar novamente? E quantas vezes você sentiu demais e a pessoa não sentiu nada ou até quando você não sentiu nada? Estamos aqui para pensar e repensar juntos sobre o amor. Por isso volto a repetir, precisamos falar sobre o amor, mas, além disso, precisamos viver o amor.
Vamos combinar algo? Estaremos aqui para falar sobre o amor e para aprendermos juntos sobre ele, aprendermos que a tristeza apesar de sua dor quase incurável, é um sentimento muito poético. Precisamos falar sobre nós e faremos isso durante as segundas.

Então podemos marcar esse encontro para falar sobre o amor?

Link para compra da obra do autor: http://www.lojapendragon.com.br/product/276379/pre-venda-livro-o-silencio-que-ficou-entre-nos

You Might Also Like

0 comentários